quarta-feira, 3 de março de 2010

Avivamento de Integridade!

Eu oro por um avivamento de integridade na Igreja hoje! Chega de pecado!!! A Igreja precisa voltar a prática de coisas simples. Frases de efeito, performances no palco, digo no pulpito, não sustentam a Igreja! A Igreja vive do que sai da boca de Deus! Coloca Senhor, farinha nas nossas panelas, tira o veneno dela!!
A exemplo de tantas outras nações, eu temo que venhamos a perecer como outras nações que perderam sua simplicidade. Os grandes avivamentos vieram recheados de simplicidade! A Cruz era simples! Os templos eram simples! Os lugares eram simples, as pessoas simples.
Senhor, restaura em nós a simplicidade!
Não tente fazer tudo o que os outros estão fazendo!
Renova Senhor em nós, aquilo que temos perdido.
Nós nos arrependemos Senhor, de tudo que abandonamos nestes anos!Nós não mais valorizamos as coisas simples! Queremos Senhor que ossos olhos brilhem pelas coisas mais pequeninas! Nós tão somente nos satisfaziamos com a Sua presença Senhor.
Nós nos arrependemos!Queremos recuperar o que perdemos! Queremos voltar ao principio de tudo.
Perdoa Senhor nosso orgulho, nossa falta de temor, nossa indiferença, nossa falta de zelo pelas Tuas coisas.
Perdoa-nos Senhor.

Um comentário:

  1. Hoje, Marilene, resolvi me identificar, ao fazer esse comentário, pois tem sido para mim um refrigério ler seu blog. Sempre encontro nele algo que precisava ouvir de Deus. Seja Deus sempre o nosso elo em tudo o que fizermos, não importando as circunstâncias.

    ResponderExcluir