quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RESPOSTA DO CÉU

Em Jeremias cap. 29, a Palavra de Deus nos fala dos pensamentos de Deus a nosso respeito. Pensamentos de paz, nào de mal. No original, esta palavra paz, significa prosperidade em todos os sentidos: prosperos, ou seja fartos de amor, alegria, saude,e provisão!
Deus tem para nós, uma imensurável provisão, muito além do que imaginamos, muito além do que recursos materiais.No Evangelho de João cap. 21, vemos Pedro e outros homens tentando suprir as necessidades e nada pescavam. Porém, Jesus chegou e mostrou a eles onde estava o cardume! Jesus tem uma informação que mais ninguem tem! E Ele as vezes esconde a nossa provisão para esperarmos Ele chegar! A nossa provisão não está escondida nos nossos talentos, nem em nossas habilidades, nem em nossa própria força.A nossa prosperidade está escondida na revelação, na informação, na Palavra que vem de Deus!
Se ouvimos e fazemos o que Ele nos revelar, seremos prosperos em tudo! A nossa provisão está escondida na obediência!
Portanto, amados, busquemos de todo coração intimidade com nosso Jesus! Precisamos ouvir os céus! Obedecer a voz de Deus! Somente nosso Deus tem a resposta para todo o caos, toda sequidão e aridez em nossas vidas!

Um comentário:

  1. “Alguns têm tido reis em sua linhagem,
    Aos quais era dada honra. Não tenho ancestrais dos quais envaidecer-me, mas eu tenho uma mãe que ora. Eu tenho uma mãe que ora por mim e suplica diariamente a Deus por mim. Ah ! Que diferença isso faz pra mim !

    Eu tenho uma mãe que ora.

    Alguns têm sucesso mundano,e confiam na fortuna que fizeram. Este é meu recurso mais seguro:
    Eu tenho uma mãe que ora!

    As orações de minha mãe não podem me salvar,só podem me ajudar, mas mamãe me apresentou a Alguém... Alguém que nunca poderia falhar
    Oh ! sim...

    Eu tenho uma mãe que ora por mim!
    E suplica a Deus diariamente por mim!

    Oh ! que diferença isso faz para mim!!!!!!!

    Eu tenho uma mãe que ora."

    (extraído do livro "Uma mulher segundo o coração de Deus"
    Elizabeth George - United Press)


    Faço destas palavras as minhas proprias palavras...
    Mãe obrigada por tudoooooo e me perdõe sempre...
    TE AMO!!! Isis

    ResponderExcluir