domingo, 25 de abril de 2010

Quando perdemos Seus olhares

Quem de nós já não viveu dias de grande sequidão, de profundo vazio, onde tudo parece perder o sentido? Estes dias descobri algo sobre isso: quando tomamos um rumo que não é o do Senhor, quando nossos interesses já não são os dEle, quando nosso coração já não bate forte pelos motivos dEle, ficamos perdidos... porque perdemos o Foco. Perdemos Ele! Perdemos Ele de vista! Os olhares dEle tb já não estão sobre nós.
E quando perdemos o foco, o centro, a razão, que é Jesus, fica um vazio... fica um nada... Ficamos sem rumo, sem futuro... sem esperança. Então Ele permite que tudo se torne seco, e nossos planos e projetos morrem...Morrem porque ele não era o Centro, Ele nào era o fim. Quantas vezes Ele se torna apenas um meio para alcançarmos algo?
Precisamos pedir: "Abra os nossos olhos Senhor, os olhos do nosso coração, para que possamos ver o que estamos focando! Se o que estivermos vendo não for unicamente o Senhor, nós já erramos o alvo e precisamos voltar. Precisamos nos arrepender. Precisamos pedir perdão a Ele.Precisamos começar de novo!Precisamos pedir a Ele uma nova chance.E voltar ao inicio de tudo.
Orando: Senhor, quero ver de novo seu sorriso sobre mim! Quero de novo Seus olhares sobre mim, Senhor! Seus olhos sobre mim, cheios de amor, de alegria , de prazer! Que não possa haver nada entre eu e meu Senhor!! Que nossos planos sejam um somente!Que meus interesses sejam os Seus, Senhor!
Porque viver sem Seus olhares não vale a pena.

2 comentários:

  1. Mamãe, você e suas palavras sempre inspiradas por Deus, me alentam.
    Também oro assim, pra que meus planos e do Senhor sejam um só!

    Que Deus continue lhe abençoando muito.

    TE AMO DEMAIS,

    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Marilene, que essa seja a oração de todos nós! Que o Senhor Deus nos livre de sairmos do foco e ficarmos ressecados. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir