quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gratidão!


Meus amados e amadas irmãos, amigos de caminhada nesta terra, graça e paz!
Quero registrar aqui minha gratidão: este ano de 2012 não seria o mesmo sem sua presença, sem seu carinho, sem o seu apoio tão importante para mim. Sem dúvida , vocês fizeram com que a mensagem que Deus tem me dado, pudesse ir muito mais além do que eu poderia sozinha. Obrigada , meu coração exulta no Deus que é nosso Pai e faz com que vivamos em família! Sei que há muito mais para nós! A caminhada está apenas começando, entrando num novo tempo de renovo!Lembre-se: tudo é possível ao que crê!Coisas novas estão por vir e conto com sua companhia sempre, nas conquistas e nos desafios!
Se você tem sido abençoado pelo nosso ministério, divulgue nossa mensagem através dos nossos livros! Abençoe alguém, reparta a benção! Ainda dá tempo de presentear! 

No amor de Cristo que nos uniu,
Certa que em 2013 o Senhor fará maravilhas ainda maiores no meio dos filhos que O tem buscado de todo coração!!

Marilene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário