domingo, 4 de novembro de 2012

LIVRO: " SELO SOBRE O CORAÇÃO"

LIVRO: " SELO SOBRE O CORAÇÃO"



   Que a nossa paixão pela intimidade com Deus seja restaurada. Que o nosso amor pela sua presença permaneça ardente. Que venha o tempo de intimidade no Lugar secreto de maneira sobrenatural.
Pois neste lugar somos marcados por Ele.
                              
“Põe-me como selo sobre o teu coração,
como selo sobre o teu braço,
porque o amor é forte como a morte
e duro como a sepultura, o ciúme,
as suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor.
As muitas águas não poderiam apagar o amor,
nem os rios afoga-lo;”
                                                                 Cantares 8:6







                               AGRADECIMENTO  ESPECIAL


Ainda que eu escreva mil livros e seja reconhecida com honra entre os homens, contudo a minha glória consiste em conhecer a Deus, ao Deus da minha vida e saber que:
   “...  O Senhor ouviu a voz do meu choro.
          O Senhor ouviu a minha súplica por misericórdia. O Senhor aceita a minha oração.”  
                         Salmo 6
Obrigado meu Senhor por estar comigo, sem nunca me deixar só. Eu anseio estar na Sua Presença por todos os dias da minha vida. Neste Lugar o Seu amor me cura, me restaura e me leva a amar. Dia a dia o Senhor leva as minhas cargas.
“Dá-me o tipo de amor que segue à frente de todos.
 A fé que não desanima à vista de nada.
A esperança que não morre mesmo sofrendo decepções.
O fervor que arde como fogo.
Que eu nunca fique estagnado como um torrão no chão.
Torna-me o teu combustível. Chama divina.”
                                                  Amy Wilson Carmichael




                             




                                             DEDICATÓRIA

        A todos que ouvem o chamado de Deus para a intimidade e respondem sim à esta amizade, a este relacionamento de amor.
       E assim somos lavados dos nossos pecados, curados todos os dias, somos constantemente esvaziados e também regados com as chuvas de primavera! Quando estamos a sós com Ele, recebemos o melhor dele e singularmente gestamos os sonhos dele. Somos incendiados pelos sonhos dele, consumidos pelo que preenche o coração dele, pois na verdade até podemos dar sem amar, mas será impossível amar sem dar.
       Dedico este livro aos que O amam e procuram se entregar inteiros a Ele, aos apaixonados por Ele, pela Presença dele, pela Palavra dele. Conhecem o que queima o coração dele e para esta causa vivem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário