quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Identidade do Céu!

Senhor , que neste dia possamos ficar juntos todo o tempo. Que nada possa nos separar: nenhuma distração, nenhum sentimento amargo da minha alma, nem nada torpe que meus olhos possam ver e nem meus ouvidos escutar aqui nesta terra. Porque minha primeira identidade vem do céu. Antes de ser Marilene Ferreira, sou Marilene de Jesus! Antes da minha carne gritar existe um Espírito Santo que habita em 
mim e me ajuda a ser o que Ele sonha que eu seja! Que tudo que eu faça não envergonhe Seu Nome que eu carrego. Que tudo que eu sou seja para Te honrar, Te exaltar e tornar o Seu Nome grande! O Senhor olhando para mim, vendo minhas tentativas de acertar o alvo todos os dias e sorrindo satisfeito, faz tudo valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário