sábado, 30 de junho de 2012

Está chegando!!!


SÁBADO, 30 DE JUNHO DE 2012

Está chegando!!!

Queridos, é como muita alegria que venho convidar vocês para a nossa próxima Conferência a Filha Amada que acontecerá dia 12 de Julho as 19:30 hs no Estrutural centro de Convenções em Contagem, MG. Nossa primeira Conferência que aconteceu em Fevereiro deste ano foi uma grande benção! Centenas e centenas de testemunhos nos encorajam a prosseguir com esta visão que nasceu no coração de Deus! Este encontro de Filhos e Filhas Amadas existe para nosso crescimento, fortalecimento e comunhão como Filhos amados do Pai, para juntos seguirmos com um só objetivo: amar a Deus acima de todas as coisas, e cuidar da nossa família como prioridade das nossas vidas.
Desta vez a Conferência acontecerá a noite, pois no sábado ou domingo inteiro, além de ser muito dispendioso, é mais difícil para muitos participarem. Assim damos oportunidade para todos que trabalham estarem conosco! A Entrada será Franca!
Convide quantas pessoas desejar e encha seu coração de expectativas, pois certamente Ele virá! Ele virá como chuva sobre nós!!! 


Te aguardamos lá!!!


Marilene Ferreira

Dia 12 de Julho 2012 - 19:30 h
Estrutural Centro de Convenções-José Barra do nascimento-509- Eldorado-

Confirme sua presença, nossas vagas são limitadas.

"Deste chuvas generosas, ó Deus, refrescaste a tua herança quando estava cansada. Nela habitava o teu rebanho e Tu, ó Deus, da tua bondade proveste o pobre.
O Senhor deu a palavra e muitos mensageiros a proclamaram. Reis e exércitos fogem e fogem ; as donas de casa repartem os despojos. " Salmo 68:9-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário