quarta-feira, 9 de maio de 2012

CARTA CONVITE



Eu creio que se alguém me perguntar se há um segredo para se errar menos, com certeza lhe responderia que se erra menos quando se sabe mais.
Saber quem somos em Deus é vital. E saber que nascemos dos sonhos do coração do Pai e iremos para os braços dEle na Eternidade é questão de grande importância, questão de vida eterna!
E qual o caminho para esta vida abundante? Não há outro caminho senão conhecer ao Senhor e Suas Verdades imutáveis! Conhecer somente a Palavra não basta. É necessário conhecer o Senhor da Palavra, porque Ele é a Vida contida nesta Palavra. É Ele quem concede vida e eficácia a esta Palavra. É Ele quem a desvenda a faz com que os pequeninos a conheçam.
Nunca foi tão forte como hoje o clamor pelos filhos valentes pela Verdade! Que amam profundamente a Verdade! Que colocam a Palavra de Deus acima de qualquer outra palavra. Meu coração queima por encontrar os "achadores do Livro" perdido na Casa do Senhor, perdido entre tantas coisas na Casa do Pai. Perdido entre inúmeros "utensílios"da Casa do Senhor.
Por esta causa o Senhor plantou em meu coração um desejo de realizar o Recital ao Rei. Será uma noite que o Rei Jesus será honrado e glorificado e Sua Palavra exaltada. Compartilhando isto com uma amiga Pra Claudia Helena Oliveira, o Senhor ajuntou nossos corações em um só espírito para realizarmos este Recital. E agora o sonho está prestes a se tornar realidade!
Dia 16 de Junho de 2012 as 20:00 hs eu e Pra Claudia Helena lhe esperamos para que se junte a nós numa noite profética e inesquecível! Na ocasião Pra Claudia Helena estará apresentando seu primeiro trabalho "Restaurando o Altar e o Sacerdócio", e eu o meu mais recente trabalho: "Selo sobre o coração" . São livros que o Senhor tem nos inspirado a escrever, pois cremos serem de ajuda para o Corpo de Cristo neste tempo e nesta missão de restaurar a Palavra da Verdade nos corações dos filhos!
Ansiamos pela graça e que possamos dizer como Esdras: "Este dia é consagrado ao Senhor vosso Deus pelo que não pranteeis, nem choreis. Porque todo o povo chorava, ouvindo as palavras da Lei."

Aguardamos você com expectativas, nesta noite que o Senhor certamente reservou para nós!

Convide os amigos!!!
ENTRADA FRANCA!!!

Marilene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário