sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novo Tempo!

Meus amados irmãos , Filhas e Filhos Amados do Pai,

      Quero compartilhar com vocês um pouco da alegria por tudo que Deus fez na "I Conferência A Filha Amada", que aconteceu no12/02/2012, dia para se lembrar!Foi de fato um Domingo totalmente dedicado ao Senhor Deus! E Ele veio com poder e glória, bondade e misericórdia! Ele recebeu nossa oferta de amor e nossas variadas formas de adoração a Ele naquele dia. Nós O buscamos e Ele nos encontrou ali e fez o que ninguém mais poderia fazer. Não há palavras para expressar o que acontece quando Ele vem!
      Os testemunhos estão chegando  a cada dia e não tenho como não chorar diante de tudo que somente Ele poderia realizar. Me sinto grata  por fazer parte deste projeto dEle, que nasceu primeiro no coração dEle! Por isso tudo quero registrar aqui: vale a pena obedecer a Deus! Ainda que tenhamos medo, ainda que tenhamos obstáculos. Ainda que muitos não compreendam nossa obediência. Ainda que muitos te critiquem, te julguem e outros ainda te abandonem. Houve mesmo um momento em que me vi somente com uma Palavra do Senhor! E aleluias por isso!!! Porque hoje posso dizer: toda honra e toda glória pertencem só a Ele, tão somente a Ele!!! Quem tem uma Palavra de Deus e uma visão, tem tudo e deve correr com ela!
    E o resultado está aí: cura, libertação, salvação, renovo! Instruções de Deus para um Exército de 300 mulheres que o Senhor levantou naquele domingo! Parece pouco? Sim, pode parecer. Gideão também pensou assim. Ele convocou  milhares mas Deus desejou 300 para aquele começo. Privilégio absoluto!!
    O que vivemos ali ficou registrado na eternidade! O Senhor me revelou coisas profundas e sei que Ele também o fez com cada pessoa ali. Os que ali estavam foram marcados por Deus e instruídos por Ele para um novo tempo! Quem creu,viu a Glória de Deus!
    Comigo não foi diferente: recebi visões e instruções claras para este novo tempo que virá! Mostrou-me quem Ele escolheu para voar comigo neste vôo da Conferência A Filha Amada, e que ainda este ano nos reuniremos novamente para oferecermos a Ele o nosso melhor!
     Então diante de tudo isso, algo fica muito evidente: o que antes parecia ser apenas um livro, se tornou um ministério! O que antes parecia ser somente uma mensagem, se tornou uma "voz" para toda a nação  e para o mundo! A Filha Amada deixou de ser um personagem de um livro para ser eu, você e cada mulher desta nação! O Filhos Amados também não resistiram: queriam também este nome! Nasceu então outro livro que veio somar a mensagem "A Filha Amada & O Filho Amado". Há um encargo para mim: liberar esta mensagem!
      Está claro para mim: o meu chamado para servir ao Senhor trabalhando com mulheres através da Conferência A Filha Amada! Para que isso fosse possível precisei abrir mão de outras atividades,  escolhas nem sempre fáceis para nós, mas necessárias para vir o novo de Deus!
      E desde que nasceu "A Filha Amada", muitos convites têm chegado a nós para viagens e ministrações vindo de todas as partes. Após a  Conferência estes convites chegaram em abundância maior ainda. Quero aqui agradecer a todos e registrar minha gratidao e a alegria com que os recebi. Quero dizer que me sinto extremamente honrada pelos convites de várias cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília (oh Fábio me perdoa!), também de Fortaleza, Goiânia, de Curitiba, Paraná, e também de fora do Brasil França e Estados Unidos. O meu coração se sente grato a cada um de vocês que tem crido nesta mensagem. Afinal a mensagem não é minha.
     Porém o que Deus tem me orientado a fazer é concentrar-me aqui em Minas. Ele me lembrou que está claro no livro de Juízes que Débora não exercia seu chamado de forma itinerante. Ela, como cada um de nós fomos chamados para  servir de uma maneira particular. Eu amo meu primeiro chamado: ser dona de casa. E sei que ali também se reparte os despojos como diz o Sl 68. E assim eu  compreendi as instruções do Senhor para mim para este momento.
Então meus amados que têm acreditado em meu chamado, que têm recebido a mensagem que Deus tem colocado em meu coração para proclamar, quero que saibam da minha atitude de dizer sim ao Senhor para este Projeto  "Conferência A Filha Amada"! Por enquanto vou aceitar os convites somente de Minas e Minas nós já sabemos: são muitas!
     Espero a compreensão de todos,  e eu é quem faço o convite a todos vocês para nossa próxima Conferência que acontecerá em Setembro!

Na paz daquele que nos amou primeiro,
 Cristo!

Marilene Ferreira
Contagem, 17 de Fevereiro de 2012

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário