quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um Lar pra Chamar de Meu!

Na segunda feira levantei determinada: dia de faxina! Quando amanheço assim com tamanha determinação eu desconfio: as coisas estão desarrumadas dentro de mim. Enquanto arrumo as coisas de fora, parece que vou organizando as de dentro...
 Enquanto o corpo se esforça e cansa, a mente  e o coração parece aquietar!
Hoje já é quinta feira e ainda falta organizar algumas coisas... Não terminei ainda. Será que vamos terminar algum dia? Receio que a gente faz tudo de propósito: arruma e desarruma... coloca e tira...
É o cotidiano da nossa incessante busca por algo que sabemos : está somente nEle!! Em Jesus está todo nosso descanso e deleite, toda nossa satisfação e plenitude.
O resto é só arrumar e desarrumar, levantar e deitar, fazer e correr. Entre tudo isto rir e chorar, caminhar e esperar. Organizando um Lar pra chamar de meu!
Tudo faz valer a pena quando penso que Ele está preparando uma Morada pra chamar de nossa!!

Um comentário:

  1. Olá Marilene, Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!
    Sabe, lendo esse post, tive a convicção de que não sou a única, que qdo resolve mudar algo na casa, ou mesmo faxinar, é pq na verdade, é o coração que está precisando disso tudo! E só nos resta mesmo esperar pelo grande dia, onde estaremos com nosso Senhor... Bj!!

    ResponderExcluir