segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma pergunta

Na Bíblia, no livro de Miqueias cap 6:6  diz assim :
"Com que me apresentarei ao Senhor e me inclinarei ante o Deus excelso"?  
Esta é a pergunta que não pode calar em nosso coração. Não iremos nos apresentar diante do Senhor somente naquele glorioso dia em que O veremos face a face. Nós nos  apresentamos diante do Senhor todo os dias. Ele mesmo nos garantiu que estaria conosco todos os dias!
Sendo assim como temos vivido diante dele? Com o que tenho me apresentado diante dele?O que tenho levado em minhas mãos? Em meus lábios? Eu tenho de fato me inclinado perante Ele?
Nosso Deus é perfeito. Ele não é apenas um  Pai. Ele é também Rei. Como Pai Ele nos oferece colo, como Rei Ele espera serviço. E lá na Glória não haverá perdidos, nem dor e lágrimas.  Eles estão aqui e dependem da nossa atitude.
Com o que temos nos apresentado e nos inclinado perante o Senhor, o Deus excelso? Excelso significa excelente, sublime! O que temos oferecido a um Deus excelente? Temos nos apresentado a Ele com atitudes, gestos, sentimentos e pensamentos excelentes?
Esta é a pergunta que não podemos calar em nosso viver diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário