terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma carta


Querida Marilene,
 
Paz do Senhor, filha amada do Pai,
 
Recebi os livros ontem, como te fale pelo twitter, ainda não terminei o "A Filha Amada", vc vai entender o porquê.
 
Não aguentei esperar terminar p/ te contar algumas coisas, vc se lembra quando eu fiz os pedidos? Sexta-feira, quando te liguei e conversamos por algum tempo, conversa, que sei, foi motivada pelo Espirito Santo e falou muito ao meu coração já ministrando ao meu espírito.
 
Sou casada há 11 anos, passo por muitas lutas, lutas mesmo, talvez o Espírito Santo fale ao seu coração o tamanho delas, tenho dois filhos lindos, duas bençãos do Pai que são meu refrigério.
 
Na segunda-feira, dia 12/08, minha secretária pediu demissão e foi embora no mesmo dia, passei a fazer tudo sozinha, lavar louça, cozinhar, lavar roupa, passar roupa, acordar bem mais cedo para dar tempo de fazer as coisas para poder levar as crianças p/ escola e ir trabalhar e quando voltar para casa continuar a fazer mais coisas e me redobrar para não perder a paciência, aprender novas receitas porque sempre tive fama que só sabia fazer estrogonofe e macarrão...
 
No início fiquei chateada com a secretária, mas logo depois passou, porque percebi que foi a mão de Deus que a retirou lá de casa porque Ele queria trabalhar algo comigo, não conseguia entender direito o quê, mas segui adiante, me submetendo à sua vontade, confesso que muitas vezes me sentindo um pouco humilhada diante do meu marido,  por causa de comentários como, porque vc tá cansada? que comida horrorosa, sem gosto? Tendo crise de enxaqueca e não podendo falar que a cabeça estava quase explodindo e por aí vai...
 
Daí ontem à tarde os livros chegaram e eu comecei a ler, ainda não terminei porque em casa não tenho muito tempo, né? rsrsrsrsrsrsrs, mas aqui no trabalho tenho que me segurar p/ não começar a chorar na frente de todo mundo, vc escreveu p/ mim foi?, rsrsrsrsr, brincadeira, sei que não foi vc que escreveu p/ mim, foi o Pai que escreveu, usando vc é claro. Tô na pg. 46 iniciando o capítulo "vestido vermelho" e o Pai já falou tanto comigo, e o melhor, já FEZ tanto comigo, nesses últimos dias lá em casa, Ele me TOCOU !!! já me chamou de FILHA AMADA!!! e sei que ainda há muito o que fazer, muitas "pedras" para serem retiradas, estou disposta a seguir com Ele, porque "Ele trabalha em nós para que não possamos desejar outra coisa além dele" não é mesmo?
 
Sei que restauração virá.
Muito obrigada amada,
 
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário