quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brilho restaurado

Não existe uma classe superior de irmãos na Igreja que não necessite ser refrigerado. É algo de que cada servo de Deus depende. Correndo e trabalhando o dia todo, vc pode precisar que alguém lhe ajude a restaurar seu brilho.Sim, todos nós precisamos que algum irmão ou irmã nos ajude a encontrar aquele toque refrescante de Deus!
Assim, o princípio do Corpo é muito simplesmente refrescar e ser refrescado! Quanto mais caminhamos com o Senhor mais precisamos dos irmãos, pois nenhum de nós alcança o ponto onde não necessita ser ministrado por ninguém.Minha oração é que Deus use-me para refrescar o espírito cansado de alguém e que da mesma forma Ele use alguém para tocar meu espírito abatido e refrigerar-me. Assim ele foi um ministro de Cristo para mim!
                                 Watchman Nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário