sexta-feira, 4 de março de 2011

A Filha Amada


Este é o titulo do novo livro!!! Gente, é bom demais ver mais um trabalho para o Senhor nascendo! Este já nasceu lindo e forte!Creio que vamos ser todos muito abencoados!Para adquirir é só pedir
031 33988818 e enviaremos
Em breve nas lojas também!

12 comentários:

  1. Olá querida Marilene...
    Conheci seu livro de tanto que Helena falou dele, estivemos juntas num culto só para mulheres aqui em Fortaleza onde ela pôde trazer umas caixas do seu livro pra vender e não deu pra quem quis...rsrsrs Glória a Deus!!! Estou abrindo minha livraria cristã com cafeteria super linda e com uma proposta diferente das livrarias evangélicas daqui da cidade...teremos 2 espaços de incentivo a leitura...o infantil e o adulto, com mesinhas e banquetas com café!!! Gostaria de deixar já uma prévia da nossa coversa e um possível contato mais formal sobre a compra dos livros. Vou deixar meus contatos e blogs pra gente ir conversando. Minha livraria está em reforma com previsão de inauguração final de abril!!

    Contatos:
    85- 3495-1073
    85- 8877-1073
    http://livrariabibliaecia.blogspot.com/
    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com/

    Mande seus contatos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida a paz!
    Tivemos uma conferência de mulheres em Brasilia e a pastora Helena Thannure falou de seu livro,quando cheguei na frente da igreja não tinha mais,o rapaz falou que acabou em 5 min.nossa! desse jeito vou mandar buscar umas caixas ai com ocê,mais a verdade e que esse livro não sai da minha mente e gostaria de saber como faço para fazer o pedido,obrigada!espero pela resposta,fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Rafaela minha amada, que bom falar c/ vcs amados de Brasília! Querida, vc pode adquirir pelo site www.santageracao.com.br ou podemos enviar para vc pelo correio ( 05 livros tem um custo total de 90,00)Vc deposita o valor e nós enviamos, ok?
    Tenho tido muitos pedidos aí mesmo. É uma bençao vcs amados do DF!
    abracos
    marilene

    ResponderExcluir
  4. para confirmar pedidos de livros:
    email marilenefe@yahoo.com.br
    031 33988818

    ResponderExcluir
  5. Querida, depois que Helena Tannure comentou sobre o livro em seu twitter, fiquei procurando aqui no Centro da cidade do Rio de Janeiro (até na livraria Central Gospel), mas não encontrei.
    Gostaria de saber onde comprar aqui.
    Email daianefigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Agora também disponível na nova loja http://profetica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Marilene! A paz do Senhor!
    Acabei de assistir o vídeo da pregação da Helena Tannure no I Congresso de Mulheres Diante do Trono onde ela fala do seu livro. Quero comprar tbm!!
    Li no seu comentário aki em cima que 5 livros tem o valor total de R$90,00. Nesse valor está incluído o frete? Como eu faço pra comprar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei esse livro no dia do Congresso e to AMANDOOOOOOO ! É Deus purinho tratando das emoções femininas...

    Juliana Meni

    Blog: http://encorajamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilene, acabei de chegar de um culto com a Helena Tannure, e ela indicou muito seu livro, vim dizer que vou ler e recomendar tbm, li umas partes e é realmente uma bênção!!
    Obrigada por ser canal de Deus!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. OI MARILNE ESTAVA AFASTADA DOS CAMINHOS DO SENHOR..MINHA VIDA TAVA SEM IDENTIDADE..SABE COMO O VAGÃO CHEIO DE PEDRA E SEU LIVRO ME AJUDOU BASTANTE A ENXERGA O QUANTO SOU FILHA AMADA DO SENHOR!! VOU CONTINUAR LENDOS SEUS LIVTROS UM GRANDE BEIJOS FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  11. QUE LIVRO MARAVILHOSO! TENHO BUSCADO O TÍTULO DE FILHA AMADA, TENHO SENTINDO NECESSIDADE DA PRESENÇA DE DEUS, DO TOQUE DELE EM MINHA VIDA. SEI QUE O TEMPO DELE NÃO É O MEU, MAS OUVIMOS COISAS QUE NOS MAGOAM TANTO, NOS MACHUCAM TANTO QUE MUITAS VEZES PARECE QUE ESTOU ABANDONADA. APÓS A LEITURA DO LIVRO TENHO TIDO MAIS FORÇA PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES E ENCARAR AS ACUSAÇÕES DO INIMIGO SEM TEMER. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. estou anciosa em ler este livro ,q a tantos falam sobre ele ,pelos cometarios é edificante e benção . como posso adquirir ,meu email idilma.lima@gmail.com
    abraços t+

    ResponderExcluir