terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Levanta-te, resplandece!!

Em Isaias 60:1-2 está escrito:
"Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos, mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti."
Sim, as trevas tem coberto a terra! Qualquer pessoa consegue ver esta realidade. O mundo está cada dia mais perdido, as pessoas mais frias e a maldade enche os corações dos humanos.
Mas é exatamente neste cenário que o Senhor nos manda levantar! Ele diz que as trevas cobrem a terra, mas nós devemos nos levantar! Como pode ser isso: nos levantar em meio as trevas! Nestes tempos difíceis, nestes dias de frieza e apostasia, quem tiver uma lanterninha em meio a estas trevas, vai ser rei! Aqueles que possuem intimidade com o Senhor, escondem a Palavra em seu coração, estes conhecem algo que ninguem conhece, sabem o que ninguem sabe, e veem o que ninguem vê! Estes tênm uma informação privilegiada, vinda direta dos ceus, direto do coração de Deus! Afinal, os segredos do Senhor são para os que O temem.
Quem sabe, você é um destes? Como aquele menino que tinha apenas alguns paezinhos e alguns peixinhos, e oferecendo-os ao Senhor, uma multidão foi alimentada?
Então,levante-se! E se disponha a Ele! Entregue seus pãezinhos e peixinhos a Ele! E então verá a Luz do Senhor nascendo sobre ti e serás luz no mundo!!
Cumpriremos : seremos luz do mundo e sal da terra.

Um comentário:

  1. Ola Marilene!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir